ACDS realiza festa da crônica esportiva

Adel Ribeiro, 17 de Dezembro, 2023

Um dia repleto de homenagem, sorteios, entrega de credenciais e brindes, foi marcado no sábado, 16, na festa promovida pela Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe (ACDS). O evento iniciou com apresentações musical tocada pelo ex-Estação da Luz, Jorge Bahia, regada ao "comes e bebes".

 


Adel, Antônio Aragão e Dienes Celestino 

 

Diversos cronistas esportivos da capital e interior marcaram presença, prestigiando e participando da festa promovida pela entidade que abraça a categoria.

 

 

Inicialmente, a confraternização, que foi animada pelo cantor Jorge Bahia, iniciando a exposição do repertório musical por volta das 12h, seguido de entrega das credenciais 2024, associada a brindes personalizados (bolsa e caderno), para 60 cronistas que fizeram a renovação antecipada para a temporada do próximo ano, através de um sorteio específico.

 

 

No decorrer,  foi possível realizar também sorteios de presentes conquistados juntamente ao comércio da capital e interior, entre eles, duas bicicletas ofertadas pelo prefeito Marcos Santana, de São Cristóvão, e o empresário José Arinaldo de Oliveira Filho, da rede Jornal FM, conquistados pelos cronistas, Carlos Andrade e Roberto Silva. Um televisor estava entre os prêmios, dado pelo presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Milton Dantas, e que teve como felizardo, o narrador Alan Verone. 

 


O evento foi apresentado por Antônio Aragão e Dienes Celestino, componentes da diretoria da entidade, que contou na fase de organização com uma comissão composta por: Evandro Noronha (diretor de esportes), Barroso Guimarães (tesoureiro), Adailson Cruz (diretor social) e Edilson Souza. (www.marradioweb.com.br).

 

Fotos: Negaço e Elder Santos

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc