CBDE: presidente Antônio Hora lidera reunião estratégica em Brasília

Carlos Eloy, 08 de Fevereiro, 2024



Foto: CBDE

 

Na tarde desta quinta-feira, na sede CBDE, em Brasília, o presidente Antonio Hora conduziu a primeira reunião de diretoria do ano, marcando o início das atividades da CBDE em 2024. A reunião contou com a presença dos vice-presidentes e dos diretores responsáveis por áreas-chave, como Operações, Financeiro, Governança e Administrativo.

Durante o encontro, foram discutidos detalhadamente diversos temas, visando fortalecer a prática esportiva nas escolas de todo o país. Além disso, foram delineados planos para a realização dos eventos nacionais da #CBDE em diferentes estados, com o objetivo de promover o esporte e a integração entre os jovens atletas.

Um dos pontos de destaque foi o diálogo constante com as federações filiadas, buscando estabelecer uma relação sólida e colaborativa. Essa troca de informações e experiências é fundamental para o desenvolvimento do esporte estudantil e para o sucesso das iniciativas da CBDE ao longo do ano.

 

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc