Governador Waldez e CBDE celebram a Gymnasiade 2022 no Amapá

Carlos Eloy, 07 de Abril, 2022

 


O Governador do Amapá, Waldez Góes, recebeu nesta quinta-feira, 7, no Palácio do Setentrião, o presidente da Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE), Antônio Hora Filho, para dar as boas-vindas antes da  seletiva nacional Gymnasiade 2022, que inicia nesta quinta-feira, 7, no Ginásio Avertino Ramos, em Macapá.

É a primeira vez que o estado recebe a competição, que é voltada para as modalidades de taekwondo e o wrestling (conhecida como luta olímpica).

“É um momento histórico, em que damos boas-vindas à Confederação e a todas as delegações, em especial aos alunos que vão competir. Nos orgulhamos por ter construído essa parceria e certamente o resultado será positivo, o Amapá tem uma participação muito forte no desporto escolar, desejo um excelente evento e agradeço a confiança para realização da seletiva", afirmou o governador

“O governador abraçou a causa do esporte educacional. O Estados fez os investimentos necessários e toda a logística estratégica para o evento. Ficamos muito felizes com essa parceria”, disse o presidente Antônio Hora.

 

Por: Governo do Amapá 

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc