Goiânia, a capital nacional da Administração, recebe o Congresso Nacional de Administração

Carlos Eloy, 14 de Outubro, 2023



 

Goiânia, a capital de Goiás, será a sede do Congresso Nacional de Administração, nos dias 27 e 28 de outubro. O evento, que reunirá profissionais de administração de todo o país, é uma oportunidade de aprendizado, networking e turismo.

A cidade oferece uma variedade de atrações turísticas, culturais e gastronômicas. Entre os pontos turísticos imperdíveis estão o Mercado Municipal, o Monumento às Três Raças e o Parque Vaca Brava.

O Mercado Municipal é um dos principais centros de comércio de Goiânia. O local abriga uma variedade de lojas, restaurantes e barracas de comida. O Monumento às Três Raças é uma homenagem aos povos indígenas, africanos e europeus que contribuíram para a formação da cidade. O Parque Vaca Brava é um dos maiores parques urbanos de Goiânia. O local é perfeito para relaxar e aproveitar a natureza.

Além das atrações turísticas, Goiânia também oferece uma programação cultural diversificada. A cidade abriga diversos museus, teatros e cinemas. A gastronomia goiana é também um atrativo à parte. Os pratos típicos da cidade incluem o empadão goiano, o arroz com pequi e o pastel de angu.

O Congresso Nacional de Administração é uma oportunidade para os profissionais da área se atualizarem sobre as últimas tendências do mercado. O evento contará com palestras, workshops e debates sobre temas como gestão, marketing, liderança e inovação.

As inscrições para o Congresso Nacional de Administração estão abertas. Para mais informações, acesse o site: www.conad.adm.br

Confira algumas dicas para aproveitar ao máximo sua visita a Goiânia:

Visite o Mercado Municipal para experimentar os sabores da culinária goiana.
Faça um passeio pelo Parque Vaca Brava para relaxar e apreciar a natureza.
Assista a um espetáculo no Teatro Goiânia ou no Centro Cultural Oscar Niemeyer.
Visite o Museu de Arte de Goiânia para conhecer a história da arte na cidade.
Experimente o empadão goiano, o arroz com pequi e o pastel de angu.
Goiânia espera por você!

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc