Presidente da CBDU, Luciano Cabral, conquista título de Mestre em Gestão Esportiva Internacional

Carlos Eloy, 25 de Novembro, 2023


Foto: divulgação 

 

Luciano Cabral, à frente da CBDU, alcança um marco significativo ao se tornar Mestre em Gestão Esportiva da Sociedade Olímpica Internacional. Sua conquista foi resultado da apresentação de um projeto inovador que visa promover a dupla carreira no Brasil, permitindo que estudantes possam conciliar os estudos e a prática esportiva de maneira integrada.

O projeto de Cabral estabelece uma ponte crucial entre o olimpismo, o ensino e o esporte universitário, promovendo uma conexão vital entre educação e prática esportiva. Essa abordagem visionária visa não apenas formar atletas, mas também cidadãos engajados e preparados para a dupla responsabilidade de educação e esporte.

Além de sua distinção como Mestre pelo COI, Luciano Cabral foi recentemente eleito como o 1° vice-presidente da @fisu, consolidando sua presença e influência no cenário internacional do esporte universitário. Seu compromisso com o desenvolvimento integral dos estudantes-atletas destaca-se como um exemplo inspirador para a comunidade esportiva e educacional.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc