Confiança revela contratações de quatro atletas nas últimas 24 horas

Adel Ribeiro, 10 de Fevereiro, 2021

o elenco azulino. Quatro nomes foram anunciados nas últimas 24 horas. Os alas, direita Caíque Sá e o esquerdo Altemar,  tiveram seus contratos renovados,  enquanto os atacantes Cristiano e Lucas Barcellos, reforçam o elenco que segue na programação semanal de treinos visando a estreia no Campeonato Sergipano A1 - 2021.

 


Caíque Sá

 


Velho conhecido e que esteve na temporada brasileira do ano passado defendendo as cores alvianil, o ala direita Caíque Sá, foi peça importante no esquema do treinador Daniel Paulista, na manutenção do Dragão na segunda divisão brasileira, chegando a marcar um dos gols mais bonitos da Série B, em 2020, fazendo nas últimas rodadas função mais aguda na escala proletária, onde se adaptou bem. 


Já Altermar, só conseguiu retornar às escalas de jogos nas últimas rodadas e quando teve a oportunidade de atuar mostrou seu potencial diante da Chapecoense-SC, quando fez um lançamento precioso na cabeça do meia Reis, que marcou o último gol na despedida proletária no brasileiro, no mês passado, em Chapecó.
 

Os atacantes Cristiano e Lucas Barcellos, tem passagens vitoriosas pelas agremiações que defenderam na temporada passada. Cristiano, 21 anos, em dezoito jogos marcou quatro vezes e foi campeão brasileiro de aspirantes pelo Ceará. Já Barcellos, 22, formado na base do Fluminense-RJ, atuou no ano passado pela equipe do Figueirense-SC, onde chegou a balançar a rede por algumas vezes.

Com as duas contratações e o renovado contrato, o Dragão já tem em seu elenco um número aproximado de vinde e cinco atletas, no treino, conforme abaixo:

Mantidos: Vinícius Santana (zagueiro), Iago (atacante) e Marcelinho (ala direita);

Departamento Médico: Vinícius Simon (zagueiro) e Danilo Pires (meia), operados. Ítalo (meia-atacante), tratamento joelho;

Renovados: Rafael Santos (goleiro), Caíque Sá e Altemar (alas), Nirley e Luan Bueno (zagueiros), Serginho e Rafael Vila (volantes) e Everton Santos (meia);

 


Lucas Barcellos

Contratados: Willians Santana (meia-atacante), Cristiano, Robinho e Lucas Barcelos (atacantes) e Ângelo (meia-atacante). 

Promovidos da Base: Marcos Levi (goleiro); Igor Nelson e Morales (alas), Adryan e Heitor (zagueiros), Pedro Paraguai (meia-atacante) e Juan (atacante).

 


O Confiança fará sua estreia no estadual, no próximo dia 20, a partir das 16h, contra o Atlético Gloriense, na Arena Batistão.

 


Foto: Globo Esporte
 
 

 

O que você está buscando?