SERGIPE E CONFIANÇA PERDEM NA RODADA BRASILEIRA

Adel Ribeiro, 03 de Maio, 2022 - Atualizado em 03 de Maio, 2022

Na tarde e noite deste domingo, 01/05, Sergipe e Confiança não se houve bem nos Brasileiros D e C, respectivamente. O colorado sergipano foi até Arapiraca e acabou derrotado pelo ASA. Já o Confiança, amargou mais uma derrota na temporada da terceira divisão nacional.

O colorado da capital seguiu para Arapiraca, no interior alagoano, com a finalidade de no mínimo pontuar na Série D Brasileira, mas acabou saindo com uma derrota do Coaraci da Mata Fonseca. O líder do Grupo D venceu pelo escore mínimo, tento assinalado por Marcinho, numa bobeira da zaga do Mais Querido. Com o resultado, os comandados do treinador Daniel Neri, vão se distanciando do grupo de classificação, com seus dois pontos.

Já na Arena Batistão, em dia de festa em comemoração do 86º aniversário do Confiança, o clube do bairro industrial acabou decepcionado os quase 3,5 mil torcedores presentes que esteve para assistir o Dragão buscar a sua primeira vitória no Brasileiro da Série C. Mais uma vez deu revés e os proletários amargaram a terceira derrota, perdendo para o Remo-PA pelo escore de 2 a 1 e continua na zona do rebaixamento com apenas um ponto.

Paulo Barreto

Na partida do Paulo Barreto de Menezes, em Lagarto, o esmeraldino local empatou mais uma no Brasileiro da Série D, no confronto diante o CSE de Palmeira dos Índios-AL. Placar final 3 a 3. Leozão, Lucena e Pedro Henrique (LFC)

Edinho, Timbó, Vargas (CSE).
Por Adel Ribeiro

 

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc