BATISTÃO: DESTRUIÇÃO EM ÚLTIMO JOGO DO CONFIANÇA, NA SÉRIE C BRASILEIRA

Adel Ribeiro, 24 de Agosto, 2022

 


Uma verdadeira destruição foi registrada em setores da Arena Batistão, no último jogo do Confiança, válido pelo Campeonato Brasileiro da Série C, diante o Atlético-CE, quando alguns vândalos e não torcedores, quebraram cadeiras, porta de emergência e invadiram o campo de jogo após o trilhar do apito.

Mais de setenta cadeiras azuis, do Setor 31, somadas a nove no lado vermelho, quatro portas de saída de emergência, foram totalmente danificadas por uma torcida organizada do clube do bairro Industrial, além da invasão ao gramado. Isso tudo ocorreu depois do término do jogo entre Confiança e Atlético-CE, válido pela décima nona rodada da Série C Brasileira.

De acordo com o administrador da principal praça de esportes do estado, Sidrack Marinho dos Santos, o relatório foi encaminhado pela Superintendência de Esportes do Governo do Estado, ao presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Milton Dantas, com a finalidade de que seja cobrado à diretoria do Confiança, os devidos reparos ao patrimônio público.

-Quero lamentar um fato que ocorreu no último jogo do Confiança, quando houve invasão total da torcida. A saída da Trovão Azul do setor dela para a do Sergipe; o Setor 31, local que sempre ficou a Torcida Trovão Azul, tem setenta e duas cadeiras quebradas, propositadamente; No setor vermelho quebraram mais nove cadeiras, todas de pontapé. Quem estava no campo viu a torcida no fundo do gol do clube adversário, nas cadeiras vermelhas”, relatou Marinho.

O administrador do Batistão disse não ter ficado por ai as atitudes dos vândalos. “Depois derrubaram mais quatro portões, sendo que três com a quebra do vidro de proteção, uma placa protetora do parapeito e outra na divisão entre cadeiras brancas e azuis. A Superintendência de Esportes já notificou a Federação, solicitando providências”, concluiu.

Por Adel Ribeiro

Foto: Divulgação

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc