FSF DIVULGA DATAS, HORÁRIOS E LOCAIS DA FASE FINAL DA SÉRIE A2

Adel Ribeiro, 18 de Outubro, 2022

O Departamento de Competições da Federação Sergipana de Futebol (FSF) divulgou no expediente desta segunda-feira (17/10) os detalhes da fase final do Campeonato Sergipano da Série A2 de 2022. A última fase terá início na quarta-feira e será finalizada no domingo.


Os finalistas do estadual foram definidos no último fim de semana, e as do Estanciano e Dorense avançaram nas semifinais e vão disputar o título da competição. A primeira partida da decisão será na quarta-feira (19/10), no estádio Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores. O segundo jogo será no domingo (23/10), em Estância, no estádio Augusto Franco. As duas partidas acontecem às 15 horas.

A entidade esclarece alguns pontos do regulamento para quarta fase, a equipe melhor classificada em todo campeonato, fará a partida de volta em casa. Os critérios de desempate para indicar o clube vencedor desta fase, são os seguintes:

1.Maior saldo de gols nesta fase;
2.Equipe melhor classificada em todo campeonato.

Semifinais

O Estanciano se classificou com a vitória por 2 a 1 sobre o Guarany. O canarinho abriu o placar com um golaço de bicicleta de Vinícius e ampliou a vantagem com Bruno Alves. Careca diminuiu para o Galo nos acréscimos do segundo tempo. Na outra semifinal, o Rosário Central saiu na frente do placar com Adriano, mas Michel empatou e classificou o Touro do Sertão para decisão.
 SÉRIE A2 - FINAL

Quarta-feira (19/10)

15h - Dorense x Estanciano, estádio Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores

Domingo (23/10)

15h - Estanciano x Dorense, estádio Augusto Franco, em Estância.

 
Do Portal FSF

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc