Sergipão da Série A1: FSF divulga data e local do Congresso Técnico

Adel Ribeiro, 25 de Outubro, 2022 - Atualizado em 25 de Outubro, 2022

 

 

O Departamento de Competições da Federação Sergipana de Futebol (FSF) divulgou nesta terça-feira (25/10) os detalhes do Congresso Técnico do Campeonato Sergipano da Série A1 de 2023. O evento que vai debater o modelo de disputa da competição será realizado na próxima sexta-feira (28/10), às 11 horas, no auditório do Quality Hotel, na rua Delmiro Gouvêia, N° 100, no bairro Coroado Meio, em Aracaju.


A FSF informa que só será permitido a participação de um representante por equipe. O clube deverá protocolar na secretária da entidade o nome e cargo do representante legal da equipe até a próxima quinta-feira.

Os veículos de imprensa só terão acesso ao evento mediante credenciamento realizando até às 16 horas da quinta-feira (27/10). O credenciamento deve ser feito através do e-mail Ethel.menezes@fsf-se.com.br. Cada veículo de comunicação tem direito a uma credencial para participar do congresso. Exceto equipes de televisão com duas credenciais para repórter e cinegrafistas.

Sergipão 2022

A previsão que o Campeonato Sergipano da Série A1, tenha início na primeira quinzena de janeiro. A competição em 2023, vai contar com 10 clubes: Atlético Gloriense, América de Propriá, Confiança, Dorense, Estanciano, Falcon, FreiPaulistano, Itabaiana, Lagarto e Sergipe.
Do Portal FSF

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc