Dragão se encontra no sudeste brasileiro

Adel Ribeiro, 06 de Junho, 2023

 


O Dragão do Bairro Industrial já se encontra na região sudeste do país para o encontro diante o Pouso Alegre FC, adversário que vem na décima quarta posição e que também tem como mascote o Dragão. O encontro acontecerá nesta quarta-feira, 7, às 18h, no estádio Manduzão.

Precisando de uma vitória fora de casa para obter o equilíbrio no Brasileiro da Série C, o Confiança seguiu viagem no final da tarde desta segunda-feira, 05, inicialmente, para São Paulo e somente nesta terça-feira, 06, seguirá para Minas Gerais.

Vindo de três derrotas consecutivas na atual temporada brasileira, o clube azulino figura na sexta posição com nove pontos frutos das três vitórias nas primeiras rodadas da competição nacional, sendo uma deles fora de seu domínio, na estreia.

Para o jogo diante do Dragão Mineiro, o quadro sergipano não contará com o volante Fábio, expulso no confronto contra o Amazonas, nos primeiros segundos. Em seu lugar pode pintar o volante Lucas Gabriel, que esteve bem no momento que foi solicitado pelo treinador Eutrópio.

Nas demais posições não terá baixas e se tiver que modificar é mediante a posicionamentos técnicos, na busca pelo resultado positivo, na noite desta quarta-feira, 07, no Manduzão, em Pouso Alegre-MG.

Por Adel Ribeiro/Mar Web

Foto: ADC

 

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc