Falcon se prepara para temporada 2024

Adel Ribeiro, 10 de Agosto, 2023

Depois da eliminação do Campeonato Brasileiro da Série D, na tarde do último domingo, 6, no estádio Marizão, em Sousa-PB, a diretoria do Falcon iniciou a liberação de atletas e componentes da comissão técnica.

 


Segundo o presidente do clube da Barra dos Coqueiros, dezoito atletas tiveram seus contrato rescindidos e mais o treinador Luciano Quadros, que passou 22 meses no comando técnico do Carcará.

 


Marlei Feliciano
Foto: Portal em Foco

 

"Estivemos conversando, ontem, eu e o Luciano Quadros, e acabamos emocionados pela amizade que temos um pelo o outro. Ele entendeu que o Falcon precisa seguir em frente, e nós ficamos agradecidos pelo o que representou esse grande profissional na vida do nosso clube. Foram: o título da A2 Sergipana, em 2021, vice-campeonato da A1 no ano passado e mais participações na Copa do Brasil e Brasileiro da Série D, neste ano, competição que passamos de fase." ressaltou o mandatário do Carcará.

 


Agora, o Falcon começa a se preparar para a temporada de 2024. Em setembro, o clube barrense iniciará os trabalhos de preparação com foco na temporada do próximo ano, quando participará do terceiro ano no Campeonato Sergipano. Já o grupo Sub-17 terá no mesmo mês sua participação no Sergipano, da categoria e os preparativos para a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

 
 

 

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc