Cley Sá anuncia saída do Confiança após quinze anos

Adel Ribeiro, 28 de Agosto, 2023

Valdicley Albuquerque Sá, ou simplesmente, Cley Sá, anunciou sua saída da gerência de futebol da Associação Desportiva Confiança, na tarde deste sábado, 26, após último jogo proletário no Campeonato Brasileiro da Série C.

 


O profissional assumiu a função no clube do bairro Industrial no ano de 2008, na Era Milton Dantas, e de lá para cá desenvolveu um trabalho elogiado por dirigentes alvianis e atletas, além da atenção considerável à imprensa esportiva que cobria o dia a dia da agremiação vice-campeã do estado. 

Durante o período, foram títulos sergipanos, acessos nos brasileiros C e B, além da melhor campanha do clube azulino na Copa do Nordeste, quando ficou na quarta posição.

Após o término do jogo na tarde do último sábado, no Batistão, diante o Paysandu, quando da vitória proletária por 1 a 0, Cley Sá fez o anúncio em rede social. Foram 15 anos de dedicação ao clube da zona norte da capital.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc