Convite Academia Itabaianense de Letras

Carlos Mendonça, 25 de Maio, 2022

No próximo dia 27 de maio, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Itabaiana, realizaremos a Sessão Solene de Comemoração ao nono aniversário da nossa Arcádia, um momento especial de retorno aos encontros presenciais.

Para tanto, preparamos uma solenidade compatível com a importância que a AIL tem no cenário das academias sergipana, oportunidade em que faremos a posse e entrega das estolas dos cinco membros correspondentes e a certificação dos integrantes do nosso sodalício.

Destaco que por se tratar da nossa primeira reunião presencial depois do longo período de ausências, é fundamental que contemos com os confreiros e confreiras, considerando que a força da AIL está na participação de todos e de cada um. O renascer da vida em coletividade precisa ser marcado por momentos prazerosos e gratificantes.

Historicamente, reconhecemos que a convivência em comunidade, para além do alcance dos objetivos comuns, promove a fraternidade e fortalece um dos mais belos sentimentos humanos: a amizade.

A nossa Academia é o resultado da iniciativa de um grupo de amigos que, generosamente, convidaram novos amigos para construir, com o trabalho de todos, o valor e o reconhecimento que a AIL possui ao comemorar seus nove anos de existência.

Sigamos juntos. Teremos uma noite inesquecível!

 

Itabaiana, 18 de maio de 2022.

 

 

Josevanda Mendonça Franco

Presidente da AIL

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc