LICORICE PIZZA / 2021

Gabriel Gomes, 18 de Janeiro, 2023


 

O filme a gente já sabe que não vai prestar logo pelo título, sem contar que nem o brasileiro conseguiu uma tradução. O longa com direção de Paul Thomas Anderson parece que picotou várias histórias e emendou para formar um filme inteiro, é uma completa maluquice sem pé nem cabeça e que concorreru ao Oscar 2022 como melhor filme, mas perdeu. Não é suprpresa devido ao que a academia vem premiando ultimamente.

Um filme que faz da fraca Alana Haim, uma mulher de mais de 30 anos como uma jovem feia "musa" de vinte e poucos anos e Cooper Hoffman, um jovem de vinte e poucos anos como um adolescente tarado e empreendedor bem sucedido de 15, logicamente nunca daria certo.

Enfim, é um filme longo e insuportavelmente chato, ainda fizeram o favor de colocarem, lá pelo meio do filme Bradley Cooper e Sean Pean num papel nada a ver para queimar seu próprio filme. Terrível!

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc