A BALEIA (The Whale) / 2023

Gabriel Gomes, 09 de Abril, 2023


 

Um dos poucos filmes concorrentes ao oscar desse que vale à pena assistir, seja pela atuação primorosa de Brandon Freazer, que lhe concedeu o oscar de melhor ator, seja pelos temas importantes tratado de forma peculiar pelo diretor Darren Aronofsky, como a obesidade mórbida, solidão e homossexualismo.

O filme se passa todo em uma sala onde Charlie, um professor de literatura da língua inglesa, dar aulas de forma online mas sem aparecer, com medo do choque que poderia dar aos alunos por cont de sua aparência.

Os problemas que Charlie enfrenta, além de inúmeros causados pela obesidade, são os que ele deixou para trás cquando abandonou sua filha de 8 anos e agora tenta de forma desesperadora uma reaproximação com sua filha adolescente rebelde sem causa.

Além da atuaçao, vale ressaltar também nesse longa a trilha sonora que acompanha o personagem em seus momentos de ânsia por comida e, claro, a maquiagem perturbadora. Fantástico!

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc