Vem aí o a 6ª Edição da Bienal do Livro de Itabaiana,
A Academia Itabaianense de Letras (AIL) realizará a 6ª Edição da Bienal do Livro de Itabaiana, nos dias 15, 16 e 17 de dezembro de 2003, em parceria do ServiçoSocial do Comércio (Sesc), onde será realizada a programação cultural e o Shopping Peixoto, local de realização da feira dos Escritores.
A Bienal destina-se a estudantes da educação básica, do ensino superior, escritores, docentes, agentes culturais, empresários e comunidade em geral.
Serão realizadas mesas redondas com escritores sergipanos, palestras e oficinas, além da feira dos Escritores, quando vários autores disponibilizarão suas obras para comercialização, inclusive com o uso do vale-livro que será distribuído entre os estudantes da educação básica, devidamente inscritos individual ou coletivamente para participar da Bienal.
As inscrições para participantes, tanto para a assistência das mesas redondas, das oficinas e das palestras, para os escritores e para os expositores, serão feitas através de instrumental em meio virtual, disponibilizado a partir do dia 10 de novembro, quando será lançado o edital da Bienal.
No evento, será entregue o Troféu Falcão de Ouro,destinado ao reconhecimento de personalidades e entidades que se destacaram por salvaguardar, promover e incentivar a cultura.
Serão aceitas doações pessoais, empresariais ou organizacionais, públicas ou privadas para desenvolvimento dos processos para a realização da Bienal e para a distribuição do vale-livro, através das Cotas de Patrocínio.
Poderão se inscrever para a apresentação e comercialização de seus produtos empreendedores de diferentes segmentos, considerando os aspectos de interesse público e de relevância cultural. A disponibilização dos stands observará o quantitativo, a cronologia da inscrição e a escolha da Cota de Exposição.
Também serão aceitas inscrições individuais ou em grupo de apresentações artísticas e científicas.
Todos os efetivamente inscritos na Bienal, desde que comprovada a frequência, farão jus a certificação.
Por: assessoria
Outras Notícias
As Mais Lidas
- Micro-ônibus da Coopertalse capota na BR-235
- Tragédia em Nossa Senhora da Glória: jovem morre em acidente violento entre moto e caminhão
- Dentista é encontrado morto em apartamento de luxo em Salvador
- Mãe e três filhas são encontradas mortas dentro de casa no Mato Grosso
- X1 Brazil Combate chega em Aracaju no próximo dia 27 com R$140 mil em premiações