Encerrados os Torneios Esportivos do 5º Ano do Colégio Dom Bosco 2019

Jose Costa, 12 de Novembro, 2019

No período de 25 de outubro a 12 de novembro de 2019, o Colégio Dom Bosco realizou Torneios Esportivos envolvendo 75 alunos do 5º Ano do Ensino Fundamental distribuídos em 9 equipes, nas modalidades de basquete, futsal, handebol, queimado e voleibol.

 

As classificações finais dos torneios foram as seguintes:

 

5º Ano A – A equipe os Destemidos sagrou-se campeã com 44 pontos, Audax Soccder em 2º lugar com 42 pontos e Win em 3º lugar com 34 pontos. Os Destemidos foram campeões nos torneios de basquete e queimado e vice-campeões no futsal, handebol e voleibol. A equipe campeã é formada por: Sophia, Maria Vitória, Rodrigo, Beatriz Pedro, Júllya e Vitória.

 

5º Ano B – A equipe Vermelhos sagrou-se campeã com 48 pontos, a equipe Amigos ficou em 2º lugar com 42 pontos e Furacão Negro em 3º lugar com 34 pontos. A equipe Vermelhos foi campeã nos torneios de basquete, futsal, queimado e voleibol, e vice-campeão no handebol. A equipe é formada por: Pedro, Luiz, Isadora, Gutemberg, Isack, Carlos, Yasmin e Júlia.

 

5º Ano C - A equipe Spartanos sagrou-se campeã com 46 pontos, a equipe Agito ficou em 2º lugar com 40 pontos e Furacão em 3º lugar com 34 pontos. Os Spartanos foram campeões nos torneios de basquete, futsal, handebol e voleibol, e 3º lugar no basquete. A equipe campeã é formada por: Saullo, Eduardo, Eudo, Guilerme, Artur Campos, Isabelle, Maira e Alícia.

 

Todos os alunos foram premiados com medalhas de ouro, prata ou bronze, de acordo com a classificação da sua equipe.

 

A criança pode começar a iniciação esportiva desde cedo, caso ela não se transforme em um atleta de alto nível, com certeza vai se tornar um bom cidadão, pela aquisição de valores que são aprendidos com o esporte.

 

Professor José Costa

O que você está buscando?