O Blog Professor José Costa alcança a marca espetacular de 10 milhões de acessos

Jose Costa, 23 de Outubro, 2021

     

Mais uma vez, o Blog Professor José Costa está comemorando uma marca histórica, a de 10 milhões de visualizações. Há quase 13 anos, o Blog Professor José Costa foi criado por sugestão do amigo e Professor Jackson Andrade Macedo, que me ajudou a construir a página na internet através do Blogger. Inicialmente, o objetivo era divulgar o meu trabalho nas quatro escolas que eu trabalhava na época, Colégio Estadual Murilo Braga, Colégio Graccho, Colégio O Salesiano e Colégio Dom Bosco. Aos poucos, fui introduzindo postagens de outros sites e o blog que começou com 3.000 visualizações mensais, atualmente, tem uma média de 10 mil acessos diários.                                  

 

     Dos 10 milhões de leitores de mais de 170 países que acessaram o blog, o que predominou foram os brasileiros com mais de 7 milhões e duzentos mil acessos, seguidos por americanos com 1 milhão, portugueses, alemães, russos, taiwaneses, canadenses, franceses, indianos, espanhóis e japoneses. No Brasil, os paulistanos lideram o número de acessos; em Sergipe, são os Aracajuanos seguidos pelos itabaianenses. Dos 100% de acessos ao blog, 55% são feitos pelos homens e 45% pelas mulheres. Dos acessos ao blog, 78,8% são feitos pelo computador, 20,4% pelo celular e 0,8% por tablet. O percentual dos leitores por faixa etária é maior entre os que têm 25 a 34 anos com 33,5%, seguidos pelos que têm até 24 anos com 27,5%, de 15,5% de 35 a 44 anos, de 12,5% de 45 a 54 anos, 5,5% de 55 a 64 anos e 5,5% também aos que têm mais de 65 anos.  A postagem mais acessada no blog é https://professorjosecosta.blogspot.com/2014/05/voleibol-historia-regras-e-curiosidades.html com 104 mil visualizações, e a postagem com o maior números de acessos em apenas um dia é https://professorjosecosta.blogspot.com/2013/05/7-segredos-que-os-homens-escondem-das.html com 39 mil.

 

     Ao longo de quase 13 anos, o blog vem sendo feito com trabalho, responsabilidade e compromisso. Já são mais de 5 mil e quinhentas postagens publicadas, destas, mais de quinhentas foram escritas por mim, às demais foram extraídas de sites da internet e sempre com a citação da fonte. Com fé em Deus, um pouco de paciência e muita humildade, esperamos comemorar em breve, a marca de 11 milhões de acessos, que será alcançada graças ao seu acesso diário.

 

     Quero agradecer primeiramente a Deus, por me dar força, perseverança e determinação em construir um blog com qualidade de conteúdos para os leitores através de artigos sobre educação, esporte, saúde, cultura e cidadania. Sempre oferecendo o que há de melhor na internet sem apelar para postagens relacionadas a sexo, sensacionalismo, politicagem ou fofocas da vida alheia.

 

     Agradeço aos visitantes espalhados pelo Brasil e no exterior que passaram para ler um post através de pesquisa no google; aos amigos do facebook, whatsapp, instagram, twitter; aos leitores cativos; os que acessam de vez em quando e até aqueles que passaram por curiosidade e não mais voltaram; e aos que comentaram ou criticaram alguma postagem de maneira construtiva e contribuíram para o engrandecimento do blog.

 

     Um obrigado especial aos parceiros do blog por acreditar no meu trabalho: Auto Peças Andrade, Barbosa Man, Big Estampa, Bio Ervas, By Brasil Ótica, Casa Barbosa, Churrascaria Recanto da Serra, Colégio O Saber, Credimóveis, Drogaria Preferencial, Duguay Signs, Galeria Jandrade, Ilognet, Jamsoft Informática, Joalheria O Garimpo, Lok Car Sergipe, Modinha Calçados, Modinha Fitness, Mundo dos Lubrificantes, Mundo dos Tecidos, O Boticário Itabaiana, PASP, Serrana Tintas, Supermercado Nunes Peixoto, Tec Bordados e Totak Som Eletrônica. Todos vocês contribuem para a história e engrandecimento deste modesto blog. Nossa parceria é mesmo fundamental, sigamos adiante!

 

     Um agradecimento especial aos agregadores que permitem o aumento de acessos do blog através de nossas postagens em seus sites como: Agregalinks, Fudas, Geralinks, Tedioso, Trends Tops.

 

     Muito obrigado a todos os leitores, parceiros e agregadores por fazerem parte desta história de sucesso do blog, sem os quais não chegaríamos a incrível marca de 10 milhões de acessos, pois vocês acreditam e confiam no nosso trabalho.

 

     Continue nos visitando, salve em favoritos, compartilhe com os amigos nas redes sociais e recomende aos familiares, pois eles também merecem adquirir informações de boa qualidade!

 

     Acesse: https://professorjosecosta.blogspot.com  e volte sempre!

 

     Professor José Costa

O que você está buscando?