NO RITMO DO CORAÇÃO (Coda) / 2021 por Gabriel Gomes

Gabriel Gomes, 19 de Julho, 2022 - Atualizado em 19 de Julho, 2022

 

 

Um filme feito de forma bem simples, mas seu enredo muitas vezes aparentemente para adolescentes surpreende, passa uma mensagem bem interessante principalmente para aqueles que não conhecem ou não convivem com deficientes auditivos.

 

O longa é uma espécie de cópia, não é uma refilmagem, do filme francês de 2014 "Família Bélier", onde a história gira em torno da jovem Ruby, a única de sua família que não tem deficiência auditiva, e ela desde criança acompanha seu pai e irmão trabalhando num barco de pesca e também como tradutora deles.

 

Ruby tem sonho de ser cantora, mas empaca nas necessidades que a família tem que é toda jogada nas costas dela por ser a única que pode lhes passar o que acontece ao sei redor.

 

Vale ressaltar a atuação dos atores, muito bem em seus papéis, principalmente o professor Bernardo Villalobos, interpretado pelo ator mexicano ainda desconhecido, Eugenio Derbez. Um bom filme!!

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc