A Rota Caminhos da Serra de Itabaiana foi selecionada pelo “Projeto Experiências do Brasil Rural”

Ellen Carvalho, 06 de Maio, 2022 - Atualizado em 06 de Maio, 2022



O “Projeto Experiências do Brasil Rural” busca fomentar e apoiar o desenvolvimento do turismo em áreas rurais, por meio de um trabalho focado nos produtos associados ao turismo, e que se encontrem dentro de roteiros ou rotas turísticas. Essas rotas devem pertencer às cadeias agroalimentares do café e/ou da farinha de mandioca e/ou do mel e/ou da cachaça, que contemplem a diversidade de produtos e serviços turísticos a serem trabalhados por tal projeto nas diferentes regiões do país.

A rota Caminhos da Serra de Itabaiana, foi selecionada através da farinha, remetente as casas de farinha que existem na região, inclusive tem uma na praça de eventos de Itabaiana. O “Projeto Experiências do Brasil Rural” busca fomentar e apoiar o desenvolvimento do turismo em áreas rurais, por meio de um trabalho focado nos produtos associados ao turismo, e que se encontrem dentro de roteiros ou rotas turísticas.

Essas rotas devem pertencer às cadeias agroalimentares do café e/ou da farinha de mandioca e/ou do mel e/ou da cachaça, que contemplem a diversidade de produtos e serviços turísticos a serem trabalhados por tal projeto nas diferentes regiões do país.

O que você está buscando?