Dorense vence e Confiança goleia no clássico

Adel Ribeiro, 24 de Abril, 2021 - Atualizado em 25 de Abril, 2021

Dois jogos deram sequência ao Campeonato Sergipano da Série A1, na tarde deste sábado, 24. No interior do estado, o Dorense venceu o América de Pedrinhas, enquanto o Confiança goleou o Itabaiana, na Arena Batistão, na capital sergipana.

O Sergipão teve andamento nesta tarde com dois jogos, com sete gols assinalados. Na cidade de Nossa Senhora das Dores, no Ariston Azevedo, o Dorense despachou o América para a segunda divisão e saiu da zona do rebaixamento, após vitória por 2 a 0, gols assinalados pelo ala esquerda Luciano e o atacante Tata.

 


Willians Santana marcou o segundo gol. (Foto: Emanuel Rocha)


 

Em Aracaju, na Arena Batistão, o Dragão do Bairro Industrial, com estreia do volante Bruno Sena e os retornos do zagueiro Nery Bareiro e o meia atacante Bruninho, quebrou um tabu de três anos sem vencer o Tricolor  Serrano, com goleada história no clássico, por 4 a 1. Marcelinho, Willians Santana, Bruninho e Rafael Vila, marcaram para os proletários, enquanto o artilheiro tricolor Pedro Henrique, descontou para o clube serrano.

Com os resultados, o Itabaiana se mantém lider do Grupo A, com dezoito pontos, enquanto o Confiança assumiu definitivamente, a liderança, pelo critério técnico, do Grupo B, com dezenove pontos, mesmo número que o Lagarto, sobressaindo no saldo de gols, 15 contra 12.

O que você está buscando?