Dragão tem número alto de baixas

Adel Ribeiro, 22 de Julho, 2021 - Atualizado em 22 de Julho, 2021

Foto: Lucas Almeida / Confiança 


Aumenta cada vez mais o número de baixas no Confiança para a rodada seguinte do Campeonato Brasileiro da Série B. Agora é a vez do zagueiro Victor Salinas ficar fora do embate contra o Botafogo-RJ, válido pela décima terceira rodada da competição nacional, na tarde do próximo sábado, 24, na Arena Batistão.

Para quem precisa de resultados, com a finalidade de reagir na Série B Brasileira, por se encontrar na desconfortável e incômoda 18a posição, e com o número de atletas fora de combate, fica difícil emplacar uma reação. O último a ficar fora da lista do treinador foi o zagueiro Salinas, que além de ter recebido o terceiro cartão, saiu sentindo a vigília no último jogo diante o Londrina-PR.

Hoje, se encontram no departamento médico, além de Salinas tem: Willians Santana, Álvaro, Hernane Brocador, Álvaro, Nery Bareiro, Caíque Sá, Alex Henrique e Leandro Silva. Luan e Robinho  na transição. Ainda tem aqueles que estão na recuperação mediante cirurgia: Vinicius Simon, Altemar e Danilo Pires.

 
 

 

O que você está buscando?