Dragão foca treinos de olho no Aparecidense

Adel Ribeiro, 26 de Maio, 2022 - Atualizado em 26 de Maio, 2022

A Associação Desportiva Confiança continua firme atendendo a programação semanal, visando encontrar a primeira vitória no Brasileiro da Série C, na noite do próximo sábado, 28, diante a equipe do Aparecidense-GO, na Arena Batistão, em Aracaju. Para o jogo a dúvida é com relação o goleiro Paulo Gianesini, que sentiu no último encontro em Salvador. Caso não reúna condições o substituto será Everton.

Com apenas cinco pontos na tábua de classificação e amargando a 18ª posição na classificação da terceira divisão nacional, só resta aos comandados do treinador Felipe Maestro, buscarem a qualquer custo a vitória, aproveitando o fator campo, no próximo sábado.

As tardes no CT Sabino Ribeiro vem movimentando os ajustes necessários para que o tal feito aconteça e possa corresponder a expectativa de todos, inclusive do torcedor que cobra atitude do elenco azulino. Nesta quinta e sexta-feiras, mais dois encontros estão marcados para definir relação de jogo.

Retorno

Que volta ao contexto referente a formação do grupo titular é o zagueiro Adalberto, após cumprimento da suspensão automática pelo terceiro cartão. O "xerifão" deve compor o miolo de zaga ao lado de Raphael (Nirley).

Por: Adel Ribeiro

Foto: ADC

O que você está buscando?