TUDO BEM NO NATAL QUE VEM / 2020 Por Gabriel Gomes

Gabriel Gomes, 26 de Dezembro, 2020 - Atualizado em 26 de Dezembro, 2020


Deveria ter escolhido um filme sobre o natal menos decepcionante e não nacional, mas como vi que esse novo filme do totalmente sem graça e patético Leandro Hassun atingiu um dos assuntos mais comentados do país, obviamente tive que assisti pra entender o porquê.

De fato entendi, o longa é completamente cheio de clichês principalmente na criação de seus personagens tentando criar um vínculo daquela família problemática com a família brasileira, não conseguem.

O roteiro é a coisa mais ridícula que vi nos últimos tempos, as atuações nem se fala, é aquela coisa típica de filme brasileiro, uma coisa novelada, teatralizada. Entendi a comoção por uma única cena do personagem principal interpretado por Hassum, Jorge, com sua filha, mas só. O filme é triste e faz vergonha quando comparado a qualquer produção 'hermana'.

TUDO BEM NO NATAL QUE VEM / 2020

Em Tudo Bem no Natal que Vem, Jorge (Leandro Hassum) é um homem rabugento que sempre odiou o Natal e costuma fazer de tudo para evitar as comemorações dessa data. Na véspera do feriado, ele cai do telhado e bate a cabeça. Quando acorda, percebe que está vivendo o Natal do ano seguinte, e continua revivendo diversos Natais em um ciclo interminável.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc